Geral

Bella, Diego e Franciele estão no quinto paredão do “BBB14”

Bella, Diego e Franciele formam o quinto paredão do “BBB14” e disputam a preferência do público para permanecer na casa. Até terça-feira, mais dois brothers serão eliminados: um no domingo e outro após nova formação de paredão na segunda-feira. Desta forma, a casa, que começou com 20 integrantes, terá menos seis em duas semanas de […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 12h04

None

Bella, Diego e Franciele formam o quinto paredão do “BBB14” e disputam a preferência do público para permanecer na casa. Até terça-feira, mais dois brothers serão eliminados: um no domingo e outro após nova formação de paredão na segunda-feira. Desta forma, a casa, que começou com 20 integrantes, terá menos seis em duas semanas de programa.

O carioca Diego recebeu a indicação da líder Letícia, que ganhou a liderança em uma prova de resistência que teve 16 horas de duração. Em sua justificativa, a mineira disse que o bom líder é o que decide não de acordo com suas desavenças particulares, mas em prol da coletividade, já que o carioca foi alvo de críticas generalizadas por seu comportamento nos últimos dias.

A gaúcha Franciele, que é par de Diego na casa e também foi criticada, recebeu o maior número de votos no confessionário, de Vanessa, Clara, Roni, Tatiele, Junior, Angela, Amanda e Bella.

Para completar o paredão triplo, a pernambucana Bella, que discutiu abertamente com Diego durante a prova do líder, foi indicada por Diego e Aline.

No confessionário

Em sua defesa, o carioca justificou que cada um tem um jogo e que está seguindo seu coração. “Quem está aí fora está vendo. Quero ficar no BBB e estou aqui para ser julgado”.

Entre lágrimas, a emparedada Franciele alegou que foi ela mesma. “Estou surpresa. Para mim é muito difícil. Confio em Deus”.

Já a pernambucana disse que desejou ir para a berlinda com o casal e deposita em seu público o poder de decidir. “São duas pessoas que não tô me dando bem”.

Jornal Midiamax