Geral

Bêbado, motorista de Corolla fura sinal e deixa jovem que conduzia moto ferida

Um homem de cerca de 50 anos, que dirigia um Corolla, furou sinal no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Castelo Branco, no Coronel Antonino, e deixou ferida uma jovem que era a garupa da motocicleta. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27) e foi presenciado por leitor do Midiamax, que avisou a reportagem […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 00h43

None
414041001.jpg

Um homem de cerca de 50 anos, que dirigia um Corolla, furou sinal no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Castelo Branco, no Coronel Antonino, e deixou ferida uma jovem que era a garupa da motocicleta. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27) e foi presenciado por leitor do Midiamax, que avisou a reportagem através do WhatsApp 9207-4330.

Segundo os relatos do leitor, a mulher é funcionária de farmácia no bairro. Ela teve ferimentos na coluna e não conseguia mexer as pernas. O motorista do Corolla estaria embriagado, mas não fugiu do local e se mostrou preocupado com o estado de saúde da jovem.

A polícia esteve no local e o motorista do Corolla se recusou a fazer o teste do bafômetro. O Corpo de Bombeiros encaminhou a jovem para o posto de saúde mais próximo. (Matéria modificada às 12h17, para alteração de informações)

Jornal Midiamax