Ayache comemora pesquisa DataMax e diz que ainda acredita em ‘reviravolta’
O candidato do PT na disputa ao Senado, Ricardo Ayache, comemorou os números da pesquisa DATAmax divulgada nesta segunda-feira (14) que mostram aumento de 2,5 pontos percentuais nas intenções de voto que ele recebeu, com relação ao último levantamento, de 29 de agosto. “Esse é mais um motivo para comemorar e acreditar que o jogo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato do PT na disputa ao Senado, Ricardo Ayache, comemorou os números da pesquisa DATAmax divulgada nesta segunda-feira (14) que mostram aumento de 2,5 pontos percentuais nas intenções de voto que ele recebeu, com relação ao último levantamento, de 29 de agosto.
“Esse é mais um motivo para comemorar e acreditar que o jogo ainda pode virar. Estamos evoluindo positivamente e a população tem percebido isso”, avaliou. Ayache aparece em terceiro lugar, com 12,1% das intenções de voto, logo abaixo de Alcides Bernal, que pontuou 21,7%. Simone Tebet, do PMDB, aparece em primeiro com 36,5% das citações.
O DATAmax entrevistou 1.500 eleitores em 38 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 6 e 10 de setembro, na pesquisa registrada no TRE-MS com o número 00034/2014. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos e o grau de confiança é de 95%.
Bernal confirmado
Com relação à decisão do TSE, que nesta segunda-feira confirmou o deferimento da candidatura de Alcides Bernal, Ayache disse que ‘não muda em absolutamente nada’ a campanha petista.
Segundo Ayache, a confirmação definitiva do nome de Bernal na disputa eleitoral só aumenta o debate político, possibilitando à população maior poder de escolha. “Isso não muda absolutamente nada, já estávamos fazendo nossa campanha com a presença dele, agora acreditamos em uma reviravolta”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.