Assessoria de Delcídio nega conhecimento sobre apreensão de material de campanha

A assessoria de comunicação do candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), negou ter conhecimento sobre a apreensão de material de campanha que pode conter mensagens ofensivas ao adversário do segundo turno, Reinaldo Azambuja (PSDB). A apreensão confirmada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) foi realizada na noite dessa quarta-feira (22), na produtora Macarena […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A assessoria de comunicação do candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), negou ter conhecimento sobre a apreensão de material de campanha que pode conter mensagens ofensivas ao adversário do segundo turno, Reinaldo Azambuja (PSDB).

A apreensão confirmada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) foi realizada na noite dessa quarta-feira (22), na produtora Macarena Vídeo, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, área nobre de Campo Grande.

A ação atendeu ao despacho da juíza Cintia Xavier Letteriello Medeiros, da 44ª Zona Eleitoral. Os HDs foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal.
Segundo a assessoria de comunicação do candidato petista, a empresa prestou serviço a alguns candidatos da “Coligação MS com a Força de Todos”.

Até o momento os detalhes sobre a apreensão não foram divulgados e a assessoria de comunicação de Delcídio garantiu que só vai se inteirar sobre os fatos se for acionada pela Polícia Federal.

Conteúdos relacionados