Após pane em aeronave e pouso de emergência, pista do Aeroporto de Campo Grande é liberada

Após a pane em uma aeronave bimotor Baron 56 Cabeceira 06 dentro do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a pista já foi liberada e os pousos e decolagens já estão liberados, segundo a Infraero. A pane ocorreu por volta das 11 horas desta quarta-feira (22) e a pista principal do aeroporto ficou interditada. O problema […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a pane em uma aeronave bimotor Baron 56 Cabeceira 06 dentro do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a pista já foi liberada e os pousos e decolagens já estão liberados, segundo a Infraero. A pane ocorreu por volta das 11 horas desta quarta-feira (22) e a pista principal do aeroporto ficou interditada.

O problema teria ocorrido no trem de pouso da aeronave, que chegou a passar muito baixa pela Avenida Lúdio Martins Coelho.

Informações preliminares são de que havia apenas o piloto no bimotor, que não teve ferimentos, porém equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Houve apenas danos materiais na aeronave. Um guincho foi acionado para a retirada da aeronave.

Logo em seguida a aterrissagem do Baron, uma aeronave Azul, que vinha de Cuiabá, que tinha que pousar na mesma pista, teve de fazer a aterrissagem na via auxiliar.

Conteúdos relacionados