Após noitada, Adriano deve sair do Atlético-PR
Os dias de Adriano no Atlético-PR podem ter chegado ao fim. Depois de ser eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores, o elenco rubro-negro se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro. O famoso atacante, por outro lado, não seguiu o protocolo. O “Imperador” não compareceu aos treinos de quinta e sexta-feira no CT […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os dias de Adriano no Atlético-PR podem ter chegado ao fim. Depois de ser eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores, o elenco rubro-negro se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro. O famoso atacante, por outro lado, não seguiu o protocolo.
O “Imperador” não compareceu aos treinos de quinta e sexta-feira no CT do Caju. Para piorar sua situação, vídeos e fotos do jogador dentro de uma balada foram divulgados nesta manhã. Na ocasião, Adriano marcou presença em uma casa noturna de Curitiba, onde a cantora Anitta se apresentou na noite anterior (quinta).
O camisa 30 do Atlético-PR saiu do local perto do amanhecer. Assim, não apareceu na atividade programada para esta manhã e nem comparecerá no trabalho programado para 16h. A princípio, seria folga geral para todo o grupo, mas a programação foi alterada.
Dentro do contrato de Adriano, que é tratado como de risco desde o início das negociações, existe uma cláusula que pode ser acionada em caso de indisciplina ou atos como faltas em treinamentos sem justificativa prévia, que dá o poder da rescisão ao clube paranaense sem ônus algum. O próprio jogador já confessou a amigos da cidade que está fora do clube – foi avisado pela manhã.
Treinando no Atlético-PR desde dezembro de 2013, Adriano assinou em fevereiro deste ano por uma temporada. Após recuperar a forma física e se mostrar comprometido, o atacante estreou nos minutos finais diante do The Strongest-BOL, na primeira rodada da Copa Libertadores.
No jogo seguinte, entrou em uma polêmica com o treinador Miguel Ángel Portugal, no duelo contra o Vélez Sarsfield-ARG, em Buenos Aires, quando reclamou por ser chamado para entrar na partida logo depois de o time levar o segundo gol. Com esse episódio, o “Imperador” só voltou a atuar pela equipe principal na última rodada da competição internacional, quando marcou seu primeiro gol na derrota por 2 a 1 para o The Strongest, mas não foi suficiente para classificar à próxima fase.
Antes disso, Adriano atuou no evento-teste da Arena da Baixada, no empate por 0 a 0 frente ao J. Malucelli, e na semifinal do Campeonato Paranaense, com a equipe Sub-23, quando foi derrotada, de virada, por 4 a 1 e deu adeus ao Estadual.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
TCE-MS pede suspensão de licitação milionária para compra de uniformes escolares de Itaquiraí
Tribunal apontou irregularidades no processo licitatório
Chuva de meteoros poderá ser vista em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira
A chuva de meteoros Geminídeas terá seu pico na sexta-feira (13)
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.