Após avistar barreira, carros carregados de cigarros mudam rota e acabam apreendidos

Após avistar a barreira policial, motoristas de dois carros carregados de cigarros, trazidos do Paraguai, mudam rota e abandonam veículos. A carga foi apreendida na noite deste domingo (28), por volta das 23 horas, na MS-164, Km 50, no trevo Copo Sujo. De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual), os condutores, possivelmente, vinham […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após avistar a barreira policial, motoristas de dois carros carregados de cigarros, trazidos do Paraguai, mudam rota e abandonam veículos. A carga foi apreendida na noite deste domingo (28), por volta das 23 horas, na MS-164, Km 50, no trevo Copo Sujo.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual), os condutores, possivelmente, vinham de Pedro Juan Cabaleiro e iam para Campo Grande, contudo, ao avistarem os policiais retornaram para a cidade paraguaia.

Ainda segundo a PM, foi feito  acompanhamento tático dos suspeitos que, em seguida, abandonaram os carros e fugiram para o mato.

Segundo o tenente Waldir Ribeiro Acosta, o Ford Fusion, com placa de Castro no Paraná, carregava 1.350 pacotes de cigarros. Já o Gol, com placa de Botucatu em São Paulo, tinha 950 pacotes.

A PM também informou que os veículos não tinham registro de furto. Resta saber, agora, se os condutores eram, também, os proprietários dos carros.

Conteúdos relacionados