Após 8 dias de agressão, idoso que levou golpe de enxada continua internado na UTI

Após oito dias da agressão, o idoso Domingos Luiz Romão, 70 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande em estado grave. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele já passou por várias cirurgias e ainda não há previsão de alta. O idoso levou um golpe de enxada na última quarta-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após oito dias da agressão, o idoso Domingos Luiz Romão, 70 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande em estado grave. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele já passou por várias cirurgias e ainda não há previsão de alta. O idoso levou um golpe de enxada na última quarta-feira (5), no bairro Nova Lima.

Agressão – No dia do suposto assalto, o idoso estava com o neto de 14 anos, quando foi abordado por um homem armado dentro da sala de casa. Domingos pegou uma enxada e deu um golpe na mão do bandido que se feriu, e deixou a arma cair.

O assaltante pegou a enxada golpeou Domingos na cabeça e fugiu com o comparsa. Após a agressão, o idoso foi levado para Santa Casa, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conteúdos relacionados