Ao atravessar para o lado paraguaio, mulher tem bolsa roubada por motociclistas

Uma mulher de 31 anos, que teve o nome preservado, foi assaltada na fronteira de Ponta Porã com o país vizinho, o Paraguai. O crime aconteceu no sábado (14), por volta das 12h30, próximo ao Shopping Seiko. A vítima estava acompanhada com o marido e ao atravessar a rua, foi surpreendida por dois homens em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 31 anos, que teve o nome preservado, foi assaltada na fronteira de Ponta Porã com o país vizinho, o Paraguai. O crime aconteceu no sábado (14), por volta das 12h30, próximo ao Shopping Seiko.

A vítima estava acompanhada com o marido e ao atravessar a rua, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, de modelo estrangeiro. O garupa deu um chute na bolsa da mulher e conseguiu levar com ele.

Na bolsa havia documentos pessoais, dois aparelhos de celulares e dinheiro, a quantia não foi informada. O caso foi registrado na Polícia Civil do Paraguai, que emitiu uma cópia da ocorrência. Com isso, ela pode registrar o fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, na noite de ontem.

Conteúdos relacionados