André desautoriza Giroto e diz que quem fala por Aquário do Pantanal é ele

Após o ordenador de despesas do Aquário do Pantanal, Edson Giroto, admitir que a obra pode não ser entregue até o fim do ano, o governador André Puccinelli disse na manhã desta terça-feira (21) que quem fala pela obra é ele. “Quem fala é o André, não o Giroto”, disse, desautorizando o ordenador. Ao ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o ordenador de despesas do Aquário do Pantanal, Edson Giroto, admitir que a obra pode não ser entregue até o fim do ano, o governador André Puccinelli disse na manhã desta terça-feira (21) que quem fala pela obra é ele.

“Quem fala é o André, não o Giroto”, disse, desautorizando o ordenador. Ao ser questionado se a obra seria entregue ou não dentro do prazo, Puccinelli acabou dando declaração semelhante à do ordenador.
“Se não entregar, não entregou. Se entregar, entregou”. O governador voltou a questão e perguntou aos jornalistas se eles eram a favor ou contra a entrega.

Após ouvir que com tanto dinheiro gasto, seria bom que fosse entregue neste ano, Puccinelli respondeu. “Gastei o que foi informado, de forma transparente, nem a mais e nem a menos”.

Conteúdos relacionados