Geral

‘Amor à Vida’: no hospital, Ninho alerta Paloma sobre fuga de Aline

Ninho (Juliano Cazarré) foi esfaqueado por Aline (Vanessa Giácomo) e trancado dentro do galpão na novela Amor à Vida. Muito ferido, ele se desvencilha das amarras, se arrasta pelo chão e consegue sair. Um segurança encontra o vilão cheio de sangue. “Socorro… Eu estou morrendo. San Magno… Me leva para o San Magno”, diz o […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 20h10

None

Ninho (Juliano Cazarré) foi esfaqueado por Aline (Vanessa Giácomo) e trancado dentro do galpão na novela Amor à Vida. Muito ferido, ele se desvencilha das amarras, se arrasta pelo chão e consegue sair.

Um segurança encontra o vilão cheio de sangue. “Socorro… Eu estou morrendo. San Magno… Me leva para o San Magno”, diz o pintor. Chegando na emergência do hospital, Ninho é atendido por Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) também aparecem para ver o que aconteceu. “Ela está fugindo… Agora, de madrugada, para Bélgica. É o voo para Bélgica”, afirma.

O pintor desmaia. “Doutor Lutero, salva o Ninho. Salva. Vamos, Bruno”, pede Paloma, antes de sair correndo em direção ao aeroporto.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (27).

Jornal Midiamax