Geral

Aluno chega em escola com hematomas e pai é principal suspeito de agressão

Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, é apontado como principal suspeito de agredir o filho de 11 anos. O Conselho Tutelar recebeu a denúncia na manhã desta quarta-feira (17), depois que o menino chegou à escola com vários hematomas. Segundo o site local, Edição de Notícias, a vítima mora com a […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 22h10

None

Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, é apontado como principal suspeito de agredir o filho de 11 anos. O Conselho Tutelar recebeu a denúncia na manhã desta quarta-feira (17), depois que o menino chegou à escola com vários hematomas.

Segundo o site local, Edição de Notícias, a vítima mora com a família em uma chácara na zona rural de Coxim e teria apanhado por desobedecer a mãe. A mulher tentou ajudar o filho, mas foi impedida pelo marido.

A vítima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e em seguida passou por exame de corpo de delito. A delegada responsável pela investigação, Elaine Girardi dos Santos, afirmou que o suspeito pode responder por lesão corporal. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Jornal Midiamax