Geral

Agetran ainda não identificou agente que estacionou viatura na faixa de pedestre no centro

A Agência Municipal de Trânsito (Agetran) continua apurando o caso do agente que foi flagrado, na última terça-feira (8), estacionando o carro oficial do órgão em cima da faixa de pedestre, na Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande (MS). Nesta quarta-feira (9) a Agetran reiterou ao Midiamax a informação de que o caso […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 19h02

None
609669767.jpg

A Agência Municipal de Trânsito (Agetran) continua apurando o caso do agente que foi flagrado, na última terça-feira (8), estacionando o carro oficial do órgão em cima da faixa de pedestre, na Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande (MS).

Nesta quarta-feira (9) a Agetran reiterou ao Midiamax a informação de que o caso será investigado e as providências necessárias serão tomadas. De acordo com o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), o motorista que for flagrado – ou caso seja constatado -, desrespeitando a faixa de pedestre será autuado com sete pontos na carteira e multa de R$ 191,54.

Foram postadas nesta terça-feira (8) cinco fotos na rede social Facebook, pelo usuário Cleiton MCruz. “Olha só a situação, desceu para multar, mas vejam onde estacionou?”, comentou.

Jornal Midiamax