Agente penitenciário diz que ex-goleiro Bruno teria celular na prisão

Um agente penitenciário do presídio de Francisco Sá, no Norte de Minas, denuncia que o goleiro Bruno tinha um celular dentro da prisão para se comunicar com seus advogados e com sua mulher Ingrid Calheiros. A Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social) confirmou que um telefone foi encontrado, mas não informou em qual cela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um agente penitenciário do presídio de Francisco Sá, no Norte de Minas, denuncia que o goleiro Bruno tinha um celular dentro da prisão para se comunicar com seus advogados e com sua mulher Ingrid Calheiros. A Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social) confirmou que um telefone foi encontrado, mas não informou em qual cela e com qual preso. O agente confirmou que o aparelho estava com Bruno.

A penitenciária é de segurança máxima e tem câmeras de monitoramento e guaritas espalhadas por toda sua extensão. Familiares de outros presos se indignaram com a informação e temiam que as visitas fossem suspensas.

Bruno foi transferido para Francisco Sá em julho deste ano. Ele começou a cumprir a pena de 22 anos e três meses na Penitenciária Nelso Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O pedido da mudança foi feito para que ele ficasse mais perto da mulher, moradora de Montes Claros. Os advogados dele ainda tentam conseguir a liberação para que ele possa atuar pelo Montes Claros Futebol Clube, time da segunda divisão do Campeonato Mineiro, que fechou contrato de cinco anos com Bruno.

Conteúdos relacionados