Acusado de matar ex-delegado é solto e será acompanhado por monitoração eletrônica
Antônio Benites Cristaldo, acusado de ter assassinado o ex-delegado Paulo Magalhães em junho de 2013, foi colocado em liberdade pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (27). Documento de alvará de soltura feito pelo órgão concede a liberdade ao acusado, porém será acompanhado por monitoração eletrônica. Além disso, Antônio deve: comparecimento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antônio Benites Cristaldo, acusado de ter assassinado o ex-delegado Paulo Magalhães em junho de 2013, foi colocado em liberdade pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (27). Documento de alvará de soltura feito pelo órgão concede a liberdade ao acusado, porém será acompanhado por monitoração eletrônica.
Além disso, Antônio deve: comparecimento periódico em juízo, no prazo e nas condições fixadas pelo juiz, para informar e justificar atividades; proibição de ausentar da Comarca quando a permanência seja conveniente ou necessária para a investigação ou instrução e recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga quando investigado ou acusado tenha residência e trabalho fixos.
Antônio era o único acusado envolvido no assassinato de Paulo Magalhães que ainda estava preso. O guarda municipal José Moreira Freires, 40, foi solto no fim de dezembro. José foi intimado pelo Tribunal de Justiça na terça-feira (28) e também deve seguir normas de Antônio, inclusive a monitoração eletrônica.
A dupla foi apresentada no dia 5 de setembro como responsável pela morte do ex-delegado. O crime também teve a participação de outro homem, que foi encontrado morto dias depois.
O caso
O ex-delegado Paulo Magalhães Araújo, 57 anos, foi morto em 25 de junho, na frente de uma escola do bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ele foi atingido por cinco disparos de pistola 9 milímetros, de uso restrito, quando parou para pegar a filha.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Motociclista morre ao ser atropelado por van conduzida por motorista embriagado na BR-163
Motorista da van teria tentado fugir do local, mas acabou preso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.