Geral

Acerto de contas termina com homem ferido por disparo de arma de fogo em MS

Um homem, de 47 anos, identificado como J.P.M, foi vítima de disparo de arma de fogo na manhã de sábado (30). O crime ocorreu por volta das 11 horas, em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida, uma […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 14h07

None


De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio. No local, testemunhas afirmaram que o suspeito de efetuar os disparos, identificado como Ailton José Martins, de 58 anos, havia fugido em um Volkswagen Parati, prata.

A vítima estava em casa, ferida com um tiro na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital. Testemunhas disseram aos policiais que J.P.M estava em um bar, comprando cerveja, quando Ailton chegou e disse que resolveriam um “desacerto” entre eles. O homem efetuou três disparos e fugiu. A equipe da PM fez rondas na região, mas não encontrou o suspeito.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.



Jornal Midiamax