Walter exalta números e agradece companheiros do Goiás

Sem saber ainda se permanecerá no Goiás para a próxima temporada, o atacante Walter comemorou os números com a camisa esmeraldina. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, no último domingo, no Serra Dourada, o artilheiro disse que está muito feliz com o momento vivido e agradeceu os companheiros de equipe. Walter […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem saber ainda se permanecerá no Goiás para a próxima temporada, o atacante Walter comemorou os números com a camisa esmeraldina. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, no último domingo, no Serra Dourada, o artilheiro disse que está muito feliz com o momento vivido e agradeceu os companheiros de equipe.

Walter completará 80 jogos com a camisa do Goiás nesta reta final de Campeonato Brasileiro, caso não volte a se machucar ou seja impedido de jogar por qualquer outro motivo. Será a primeira vez que o atacante atingirá tal longevidade por um clube e isso o enche de orgulho.

Outro motivo de comemoração é a marca de 45 gols feitos desde que chegou ao clube, sendo 29 nesta temporada. Por tudo isso, Walter reiterou o desejo de ficar mais tempo.

“Sem dúvida que eu quero ficar, pois vou completar 80 jogos e isso nunca aconteceu em minha vida. É um momento muito feliz. Hoje (domingo) cheguei aos 29 gols no ano e estou muito feliz. Vou fazer de tudo para dar uma continuidade muito grande aqui no Goiás e pode ter certeza que vou entrar na história desse time”, salientou.

O bom momento vivido pelo atacante atraiu holofotes sobre ele, mas Walter condicionou o sucesso ao auxílio que recebe de todos os jogadores do grupo. O atacante lembrou que não consegue ajudar muito o sistema de marcação e exaltou os companheiros, que se desdobram em campo por ele.

“Eu tenho que agradecer esse grupo muito, porque eu acho que quem menos marca no time sou eu. O meio-campo, os volantes marcam muito por mim e pelo momento que estou passando tenho que agradecer muito eles”, frisou.
Walter pertence ao Porto, de Portugal, e tem contrato de empréstimo com o Goiás até o fim desta temporada. Ele não sabe ainda sobre o futuro, mas tem deixado claro nas entrevistas que o desejo é permanecer na equipe esmeraldina. O jogador garantiu que as tratativas sobre a permanência no clube não foram iniciadas, mas acredita em um desfecho positivo.

Conteúdos relacionados