Geral

Vizinho de 74 anos é flagrado abusando de menina de 2 anos e diz que ‘ela pediu’

Uma tia da criança flagrou o idoso durante o abuso, e a desculpa de que 'a menina pediu' revoltou moradores do bairro, na periferia de Campo Grande.

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 13h09

None

Uma tia da criança flagrou o idoso durante o abuso, e a desculpa de que ‘a menina pediu’ revoltou moradores do bairro, na periferia de Campo Grande.

Um idoso de 74 anos foi preso em flagrante, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 2 anos de idade, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

O fato aconteceu na terça-feira (17), e de acordo com a delegada Regina Márcia, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca), a menina brincava em frente de sua casa, acompanhada por uma tia quando o vizinho abusou da menina.

Segundo o relato, em determinado momento chegou um caminhão de móveis e a tia foi atender. Quando retornou, não encontrou mais a menina. Desconfiada, foi até a casa do homem, nas proximidades, e o flagrou praticando sexo oral na criança.

Indignada, a tia fez a denúncia e o homem foi preso em flagrante. Na delegacia, o idoso chegou a  afirmar que a menina é quem havia pedido para que ele praticasse o ato, causando mais indignação nos familiares da criança.

A delegada afirmou que abusos como estes são muitos, mas a maioria não é denunciada. “Quem passar por casos assim precisa denunciar para que as providências legais possam ser tomadas”.

Caso seja condenado, o homem poderá pegar uma pena de até 15 anos, por estupro de vulnerável.

Jornal Midiamax