Victor Ramos revela proposta da Espanha e pode deixar o Vitória

O zagueiro Victor Ramos pode estar de malas prontas para deixar o Vitória. O jogador revelou que existe uma proposta do futebol espanhol ‘bem encaminhada’ – especula-se que seja do Sevilla – e que está estudando os prós e os contras para definir se continua no clube baiano ou se segue para o exterior. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O zagueiro Victor Ramos pode estar de malas prontas para deixar o Vitória. O jogador revelou que existe uma proposta do futebol espanhol ‘bem encaminhada’ – especula-se que seja do Sevilla – e que está estudando os prós e os contras para definir se continua no clube baiano ou se segue para o exterior. A diretoria rubro-negra, porém, nega que exista uma proposta pelo zagueiro.

“Não posso me abrir muito, estamos resolvendo o que é melhor pra mim. Não quero me precipitar. Sou capitão do time, gosto demais do clube e tenho que fazer a escolha certa. Estamos estudando os prós e os contras. É time grande lá de fora. Veio uma [proposta] e meu empresário não quis. A da Espanha está bem encaminhada”, disse Victor Ramos ao iBahia.

A diretoria do Vitória, por outro lado, garante que não foi apresentado nenhuma proposta para a compra de Victor Ramos. O diretor de futebol Raimundo Queiroz admite que o empresário do jogador esteve no Barradão na última quarta-feira, mas diz que o encontro aconteceu por outro motivo.

“É verdade que o empresário dele esteve ontem [quarta-feira] no Barradão, mas não foi para tratar sobre este assunto. Fomos procurados para iniciar as tratativas para a compra dos direitos econômicos e federativos do atleta, prorrogando assim seu contrato. Ressalto que esta foi a única conversa que tivemos. Não foi apresentada nenhuma proposta para o Victor deixar o clube”, garantiu.

Victor Ramos tem seu passe vinculado ao Standard Liége, da Bélgica, clube com quem tem contrato até 2015. O zagueiro está no clube baiano por empréstimo até o final da temporada.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)