Geral

União anuncia construção de 400 casas populares em Rio Brilhante

O governo federal anunciou a construção de 400 unidades do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida no município de Rio Brilhante, 160 quilômetros distante de Campo Grande. A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. A União autorizou a cessão gratuita de uma área de 68,7 mil m², próximo da […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 11h26

None

O governo federal anunciou a construção de 400 unidades do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida no município de Rio Brilhante, 160 quilômetros distante de Campo Grande. A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.


A União autorizou a cessão gratuita de uma área de 68,7 mil m², próximo da rodovia BR-163. A propriedade foi desmembrada da Fazenda Aroeira, e é avaliada em R$ 52,2 mil.


O imóvel vai ser destinado para a construção de 400 unidades habitacionais em convênio com o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida.


Ainda segundo a publicação, a cessão é anulada, e o terreno retorna à União, caso o imóvel, no todo ou em parte, tiver qualquer outra destinação.


A portaria é assinada pelo superintendente substituto do Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul, Carlos Pussari Neto.

Jornal Midiamax