Simona reúne artistas para comemorar 45 anos de carreira em churrasco-show

Para comemorar 45 anos de estrada, um dos músicos mais conhecidos de Mato Grosso do Sul, Simona, vai reunir diversos amigos em churrasco-show no dia 10 de novembro, a partir das 12 horas, na Loja Maçônica XV de Novembro, localizada Rua Raieri Mazili, 500, Santo Amaro. A programação promete agradar todo mundo. Com músicas que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para comemorar 45 anos de estrada, um dos músicos mais conhecidos de Mato Grosso do Sul, Simona, vai reunir diversos amigos em churrasco-show no dia 10 de novembro, a partir das 12 horas, na Loja Maçônica XV de Novembro, localizada Rua Raieri Mazili, 500, Santo Amaro.

A programação promete agradar todo mundo. Com músicas que vão de MPB, a forró e até pop rock, o churrasco já tem confirmada as presenças de Zé Pretim (o Bluesman), Mano Moreira, Beko Santanegra, Muchileiros, Banda Tio Zé, Liliam Caramuja em parceria com Daniel Geleilate, Lucas Brandão, Marcelo Loureiro, Juci Ibanez, Karina Marques, Zézinho do Forró, Thatiane Martins, Tostão e Guarany, Celito Espíndola, Jerry Espíndola, Gilson Espíndola, Bibi do Cavaco, Ivo de Souza, Nicholas Luthiero, Galvão e Aurélio Miranda.

A entrada vai custar apenas R$ 20,00. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Loja Sabor de Morango (Rua Barão do Rio Branco, 1385, Centro) e Massato Tur (em frente a rodoviária velha, na Rua Joaquim Nabuco, 169 B, Amambaí). É preciso levar pratos e talheres.

Sobre Simona

Nascido em 22 de abril de 1950, o cuibano veio para Campo Grande com apenas dois anos. Criado com mandioca, o compositor, filho de cantador, tem o pique da Bahia. Seu pai, Manoel Custódio, tocava viola de coxo e cantava músicas do folclore cuiabano, sua mãe, Juliana, também o acompanhava no canto, no reco-reco e no ganzá (instrumentos de percussão feitos de bambu).

Nos anos 80, participou dos Festivais de Música Prata da Casa, com Almir Sater, Paulo Simões, Grupo Acaba, Zé Pretinho, Paulo Gê, Carlos Colmán e Família Espíndola.Também participou de vários festivais de música no interior de São Paulo.

Abriu shows de Beto Guedes e Belchior e cantou no Rio de Janeiro, compartilhando o palco com Zé Ramalho, Moraes Moreira e Fagner. De volta a Campo Grande, participou do programa da TV Educativa, Som do Mato e no VI Festival de Inverno de Bonito, em 2005, quando lançou seu primeiro CD, que foi contemplado com Fundo de Investimentos Culturais (FIC). Em 2009 abriu o show do Jorge Ben Jor no MS Canta Brasil.

Para conhecer mais trabalho do músico acesse: http://palcomp3.com/simonamusic/mariana/, sobre o evento acesse https://www.facebook.com/events/609665942416812/?ref_dashboard_filter=upcoming

Conteúdos relacionados