Geral

Segurança de Justin Bieber é acusado de apontar arma e estrangular fotógrafo

Um guarda-costas de Justin Bieber teria ameaçado de morte um paparazzo que fez fotos do cantor de 19 anos na saída de um estúdio de gravação em junho deste ano. O astro teen está sendo processado por Jeffrey Binion, que afirma que um dos seguranças de Bieber lhe sufocou e roubou seus equipamentos antes de […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 17h50

None

Um guarda-costas de Justin Bieber teria ameaçado de morte um paparazzo que fez fotos do cantor de 19 anos na saída de um estúdio de gravação em junho deste ano. O astro teen está sendo processado por Jeffrey Binion, que afirma que um dos seguranças de Bieber lhe sufocou e roubou seus equipamentos antes de ameaçá-lo com uma arma.

Em seu depoimento, que foi obtido pelo site TMZ, o paparazzo relatou que foi espancado por amigos do cantor, Lil Za e Lil Twist, e dois de seus guarda-costas. A briga durou entre três e cinco minutos. Lil Za tentou arrancar a câmera das mãos de Binion, enquanto Lil Twist supostamente os instigava.

O fotógrafo, que está processando Bieber e um de seus guarda-costas, disse que sofreu lesão corporal, ficou todo dolorido, passou por angústia mental e gastou dinheiro com despesas médicas após o incidente. Além disso, ele afirmou que foi obrigado a apagar as fotografias porque o guarda-costas do cantor tentou estrangulá-lo.

O depoimento de Bieber está marcado para o próximo mês, porém, ele quer que os detalhes sejam mantidos em segredo.

Jornal Midiamax