Geral

Rogério Ceni vai definir em até 20 dias se estenderá carreira ou não

Cada vez mais em pauta no São Paulo, o futuro de Rogério Ceni após dezembro agora tem prazo para ser definido. Ao final da vitória deste sábado sobre a Portuguesa, o goleiro ainda não disse se aceitará ou não estender a carreira, mas reconheceu que essa decisão precisa ser tomada logo. “Estamos pensando, estamos vendo. […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 12h43

None

Cada vez mais em pauta no São Paulo, o futuro de Rogério Ceni após dezembro agora tem prazo para ser definido. Ao final da vitória deste sábado sobre a Portuguesa, o goleiro ainda não disse se aceitará ou não estender a carreira, mas reconheceu que essa decisão precisa ser tomada logo.


“Estamos pensando, estamos vendo. Vamos ver o que é bom para todo mundo. É uma coisa que temos que definir em mais 15, 20 dias. Não tem muito como fugir disso, por causa da preparação para o próximo ano”, disse o jogador, que tem tido cuidado para não tomar um rumo precipitado.


“Não existe pressa. Eu achava que, a cada 90 minutos, era escrita uma página da vida. Mas aprendi que, a cada 90 minutos, no futebol, se escreve a vida. Pela paixão do futebol, é assim”, falou o camisa 1, referindo-se indiretamente às críticas recebidas ao longo da temporada nos momentos em que falhou debaixo das traves ou errando pênalti.

Jornal Midiamax