Rival de brasileiros diz que time sofre com ‘bruxaria’

O presidente do The Strongest, Kurt Reintsch, time boliviano que está no grupo do São Paulo e do Atlético-MG na Copa Libertadores, disse que o clube está sendo alvo de bruxaria e que a magia negra seria a responsável pela campanha ruim do time na atual temporada. Depois de conquistar o torneio do país por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do The Strongest, Kurt Reintsch, time boliviano que está no grupo do São Paulo e do Atlético-MG na Copa Libertadores, disse que o clube está sendo alvo de bruxaria e que a magia negra seria a responsável pela campanha ruim do time na atual temporada.

Depois de conquistar o torneio do país por três vezes seguidas, títulos que renderam vaga na Libertadores, o The Strongest está na penúltima posição do Clausura, que conta com 12 times. Depois de cinco rodadas, a equipe somou apenas dois pontos.

“Eu acredito em bem e mal. A pessoa que está fazendo algo contra minha equipe, digo a ela e a até a sua quinta geração, não permitirei que façam qualquer dano ao clube”, disse Reintsch ao canal de televisão “Red Uno”.

O dirigente disse que ele próprio fez uma limpeza na sede do clube, no bairro Achumani, em La Paz, e encontrou rituais de bruxaria, como papéis com seu nome em sal grosso, que segundo ele, são maléficos.

Católico, Reintsch anunciou que fará um ritual andino chamado “milluchada” para combater a bruxaria. “Aposto que 70% das pessoas que acreditam nesse ritual, mesmo que neguem, tem fé nele”, completou.

O The Strongest está no grupo 3 da Libertadores e enfrenta o São Paulo nos dias 28 de fevereiro e 4 de abril, e o Atlético-MG nos dias 7 e 13 de março. As duas equipes brasileiras estreiam na fase de grupos da competição na quarta-feira, dia 13.

Conteúdos relacionados