PM realiza vistorias em bares e lojas do centro para identificar os receptadores de produtos roubados

Assim que tomou conhecimento da matéria do Midiamax, que denuncia o crescimento na venda de produtos roubados no centro de Campo Grande, algo que vem preocupando lojistas, a Polícia Militar diz que atualmente faz um levantamento para identificar os receptadores da região. “Estamos com um trabalho direcionado somente para combater os furtos noturnos e arrombamentos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assim que tomou conhecimento da matéria do Midiamax, que denuncia o crescimento na venda de produtos roubados no centro de Campo Grande, algo que vem preocupando lojistas, a Polícia Militar diz que atualmente faz um levantamento para identificar os receptadores da região.

“Estamos com um trabalho direcionado somente para combater os furtos noturnos e arrombamentos. É uma ação preventiva dos policiais, com vistorias em bares, conveniências, lojas de roupas e até salões de beleza para identificar quem seriam os possíveis receptadores”, afirma o comandante do policiamento na área central, tenente Maurício Pavão Flores.

Em comparação ao mês de janeiro de 2012, o tenente diz que houve uma redução de 25,2% nos índices de furto, com relação ao mês passado. Já os roubos caíram 15,4% no mesmo período. “Ainda pedimos para que a sociedade seja os olhos da polícia, nos apoiando e entrando em contato com a corporação por meio do 190”, comenta o tenente Flores.

Conteúdos relacionados