Geral

PF apreende mais de uma tonelada de roupas contrabandeadas na BR-262

A Polícia Federal apreendeu ontem (19), mais de meia tonelada de roupas contrabandeadas na BR-262, em Corumbá – a 444 km de Campo Grande. Os policiais abordaram uma carreta carregada de cimento e ao vistoriar a carga perceberam uma arrumação estranha e ao retirarem alguns sacos de cimento flagraram vários fardos de roupas. Foram 1.102 […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 13h39

None

A Polícia Federal apreendeu ontem (19), mais de meia tonelada de roupas contrabandeadas na BR-262, em Corumbá – a 444 km de Campo Grande.


Os policiais abordaram uma carreta carregada de cimento e ao vistoriar a carga perceberam uma arrumação estranha e ao retirarem alguns sacos de cimento flagraram vários fardos de roupas.


Foram 1.102 quilos de vestuário, 150 bolsas e 1.200 carteiras, aparentemente mercadorias falsificadas e de origem chinesa. Os produtos vieram da Bolívia e tinham destino a cidade de São Paulo.


O motorista, a mercadoria e a carreta foram encaminhados para a Inspetoria da Receuta Federal para as devidas providências. Dependendo do valor da mercadoria, o condutor e o responsável pela carga poderão responder por contrabando ou descaminho e, caso condenados, cumprirão penas de reclusão de 1 a 4 anos.

Jornal Midiamax