Geral

PF apreende 30 kg de cocaína e prende trio em chácara

A Polícia Federal apreendeu 30 quilos de cocaína, armas de munições em uma chácara onde três pessoas foram presas em Dourados – a 225 km de Campo Grande. O flagrante aconteceu na sexta-feira, após denúncia anônima. O trio tentou fugir, mas foi capturado. Um deles quebrou a clavícula durante a tentativa de fuga. Entre as […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 10h33

None

A Polícia Federal apreendeu 30 quilos de cocaína, armas de munições em uma chácara onde três pessoas foram presas em Dourados – a 225 km de Campo Grande. O flagrante aconteceu na sexta-feira, após denúncia anônima. O trio tentou fugir, mas foi capturado. Um deles quebrou a clavícula durante a tentativa de fuga.


Entre as munições, havia inclusive de calibre nove milímetros, que é de uso restrito. Também foram apreendidos dois carros e uma motocicleta.


A cocaína foi encontrada pela cadela farejadora da PF de Dourados. A droga estava escondida no interior das portas dos veículos.


O trio foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados e autuado em flagrante por tráfico, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e posse de munição de uso restrito. Se condenados, as penas podem chegar a 15 anos de prisão, para cada um deles.

Jornal Midiamax