Para presidente do Consórcio Guaicurus, não existe falta de ônibus em Campo Grande
O presidente do Consórcio Guaicurus, João Resende, declarou na manhã desta segunda-feira (25), que em Campo Grande não existe falta de ônibus e que os que tem atendem muito bem a demanda de usuários. Segundo Resende, só terá aumento de frota quando tiver aumento de usuários. “Por enquanto não vai ter mais ônibus. Não tem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente do Consórcio Guaicurus, João Resende, declarou na manhã desta segunda-feira (25), que em Campo Grande não existe falta de ônibus e que os que tem atendem muito bem a demanda de usuários. Segundo Resende, só terá aumento de frota quando tiver aumento de usuários.
“Por enquanto não vai ter mais ônibus. Não tem falta, os carros que a gente tem atendem a demanda de usuários. São R$ 6 milhões de viagens por mês, feitas por 580 ônibus. Então não falta”, reafirmou Resende.
Na avaliação do presidente do Consórcio o grande problema hoje é o trânsito de Campo Grande. “O problema nosso aqui é o trânsito. Então, 30, 40, 50 ônibus novos não vão resolver. A faixa exclusiva é uma coisa que estamos pedindo ao prefeito e temos a promessa de resolver ainda esse ano. Em SP, os ônibus deixaram de fazer 13km/hora para fazer 21km/hora. Hoje, na Capital a média é de 16km/hora, mas pode chegar a 20 km/h, por exemplo em uma Zahran. É uma obra barata, pintar a faixa não é caro. O prefeito disse que vai determinar um grupo de trabalho pra isso”, declarou.
Em julho de 2013, vereador Waldecy Chocolate (PP), foi conferir a realidade de quem anda de ônibus nos horários de entrada e saída do trabalho. Durante o trajeto a reclamação maior era pela falta de ônibus na linha no horário do fim do dia. Ao chegar ao terminal, por volta das 19h, faltava água nos bebedouros e luz no banheiro, que estava sem limpeza e com mau cheiro.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.