Palestra revela como instintos podem contribuir nos negócios e no mundo corporativo

A Fecomércio MS e Senac MS, com patrocínio do Sebrae MS realizam nos dias 16 a 17 de julho a palestra “O Instinto do Sucesso”, com o especialista em liderança Renato Grinberg. A palestra, que leva o mesmo título do best seller de Grinberg, revela como os principais instintos podem contribuir com o sucesso dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Fecomércio MS e Senac MS, com patrocínio do Sebrae MS realizam nos dias 16 a 17 de julho a palestra “O Instinto do Sucesso”, com o especialista em liderança Renato Grinberg.

A palestra, que leva o mesmo título do best seller de Grinberg, revela como os principais instintos podem contribuir com o sucesso dos negócios e influenciar no mundo corporativo e como usá-los de forma positiva.

No dia 16, terça-feira, a palestra será no Teatro Prosa do Sesc Horto, na rua Anhandui, 200, em Campo Grande, com início às 19h30. Já no dia 17, quarta-feira, às 19h, será no Teatro Municipal de Dourados.

Grinberg explica que a consciência desses instintos contribui para identificar a maneira mais apropriada de acordo com cada situação, o deixando o instinto fluir, ora buscando ser frio e racional o suficiente para dominar um instinto que determinadas situações corporativas podem lhe prejudicar consideravelmente.

Sobre o palestrante – Renato Grinberg é especialista em liderança, excelência profissional e gestão de empresas. É pós-graduado em marketing pela University of Cafifornia (USC), além de ter cursado Leadership Best Practices na Harvard Business Scholl, onde teve aulas com John Kotter, considerado um dos maiores especialistas em liderança da atualidade. Trabalhou em grandes multinacionais como Sony Pictures e Warner Bros. nos EUA, e também foi presidente da Trabalhando.com no Brasil.

Atualmente é Managing Partner da consultoria Triaii – Gestão de Negócios, conselheiro de diversas empresas, professor do programa de MBA da HSM Educação e colunista do site Harvard Business Review Brasil.

Serviço – Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone 3311-4440

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)