Pai amarra filho alcoólatra após briga em Camapuã

Um pai amarrou seu filho de 25 anos com uma corda, após o mesmo tentar agredi-lo com uma faca na tarde da última sexta-feira (01), por volta das 15h20, na Vila Industrial em Camapuã. O jovem que estava embriagado foi preso pela Policia Militar (PM). De acordo com o registro policial, o pai relatou que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um pai amarrou seu filho de 25 anos com uma corda, após o mesmo tentar agredi-lo com uma faca na tarde da última sexta-feira (01), por volta das 15h20, na Vila Industrial em Camapuã. O jovem que estava embriagado foi preso pela Policia Militar (PM).

De acordo com o registro policial, o pai relatou que seu filho estaria embriagado e também havia entrado em luta corporal com ele e que por esse motivo foi obrigado a imobilizar e amarrar seu próprio filho para depois chamar a policia.

O pai relatou aos policiais militares que o filho é reincidente nas agressões físicas contra o mesmo, por esse motivo movimenta um procedimento para interná-lo numa clinica de reabilitação para alcoólicos dependentes, porém como a disponibilização de vaga é demorada, vem sofrendo agressões e reclamações de vizinhos quanto as atitudes do filho.

Os policiais encontraram o jovem com uma corda amarrada nos pulsos, o mesmo estava em visível estado de embriaguez. Pai e filho foram encaminhados sem lesões aparentes para Delegacia de Policia Civil para providências previstas em lei.

Conteúdos relacionados