Geral

Obras do Projeto de Integração do São Francisco são vistoriadas

O ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, vistoria hoje (19) e amanhã obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco em Pernambuco e no Ceará. A vistoria técnica começa por Pernambuco, nas obras do empreendimento que passam pelos municípios de Sertânia e Custódia. Ainda hoje, Teixeira fará inspeção nas estações de Bombeamento 1 em […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 10h00

None

O ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, vistoria hoje (19) e amanhã obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco em Pernambuco e no Ceará. A vistoria técnica começa por Pernambuco, nas obras do empreendimento que passam pelos municípios de Sertânia e Custódia.


Ainda hoje, Teixeira fará inspeção nas estações de Bombeamento 1 em Cabrobó – Meta 1 Norte – e em Floresta – Meta 1 Leste. O ministro acompanhará ainda os trabalhos nas estações de Bombeamento 2 e 3, em Salgueiro.


Amanhã, Teixeira inicia a agenda com visita aos antigos lotes 3 e 4, em Salgueiro. A visita será encerrada nas obras do São Francisco, em Jati, no Ceará. Nesse último trecho (Meta 2 Norte), o ministro vai vistoriar a construção da Barragem Jati.

Jornal Midiamax