Mulher que assumiu assassinato do marido em lugar do irmão pode ser libertada ainda nesta sexta-feira

Rayssa Gabriella de Almeida, que assumiu o assassinato do marido, para proteger o irmão, Paulo Renan Robles Florêncio, que foi o autor do golpe que matou Fernando Cardoso Nogueira poderá ser libertada na tarde desta sexta-feira (18). Rayssa foi presa em flagrante pois apresentou-se como autora do assassinato, no entanto, os advogados William Maksoud Machado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rayssa Gabriella de Almeida, que assumiu o assassinato do marido, para proteger o irmão, Paulo Renan Robles Florêncio, que foi o autor do golpe que matou Fernando Cardoso Nogueira poderá ser libertada na tarde desta sexta-feira (18).

Rayssa foi presa em flagrante pois apresentou-se como autora do assassinato, no entanto, os advogados William Maksoud Machado e Ricardo Machado, entraram com o pedido de revogação da prisão, que segundo eles foi deferido.

O crime aconteceu na última segunda-feira (14), quando depois de uma discussão, Fernando teria agredido Rayssa e Fernando, para defendê-la teria aplicado um golpe de faca no peito de Fernando. O local dos fatos foi a rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, em Campo Grande

“A nossa cliente assumiu o crime para proteger o irmão, pois ele também a havia protegido das agressões que vinha sofrendo por parte do marido. Acreditamos que até o período da tarde desta sexta-feira (18) ela já esteja em liberdade”, afirmou o advogado William Maksoud Machado.

Quanto a situação de Paulo Renan, que também está sendo defendido pelos advogados, já está definida. Ele , que apresentou-se espontaneamente, foi indiciado por homicídio doloso e como não foi preso em flagrante foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Conteúdos relacionados