Mulher de 62 anos é atropelada no centro por Uno vermelho e motorista foge sem socorrer

Ilda Teixeira, de 62 anos de idade, catadora de recicláveis, foi atropelada na manhã desta quarta-feira, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, área central de Campo Grande. De acordo com Lúcia Regina Vieira, de 63 anos, que passava pelo local do acidente, Ilda foi atropelada por um Uno vermelho, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ilda Teixeira, de 62 anos de idade, catadora de recicláveis, foi atropelada na manhã desta quarta-feira, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, área central de Campo Grande.

De acordo com Lúcia Regina Vieira, de 63 anos, que passava pelo local do acidente, Ilda foi atropelada por um Uno vermelho, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

“O sapato dela voou tão alto que eu pensei que fosse uma peça do carro. Ela atravessou quando o sinal estava aberto para os carros”, afirmou a testemunha.

Por seu turno, Ilda disse que estava indo pagar uma conta de luz que estava atrasada e não percebeu o carro.

Com o acidente, o trânsito no local ficou tumultuado, mas logo foi reordenado por policiais do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran). A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino. Ela apresentava ferimentos no rosto e reclamava de dores no pescoço.

Conteúdos relacionados