Geral

Motorista perde controle, sai da pista e derruba poste próximo ao Jockey Clube em Sidrolândia

No final da tarde desta  quarta-feira (18), às 17h00 um caminhão Ford Cargo placas HTT 3765 de Dourados perdeu o controle na MS-060 e colidiu em um poste de alta tensão. O motorista Arlindo Amaral Dias, de 40 anos, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado logo após o acidente. A […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 23h56

None
1128753459.jpg

No final da tarde desta  quarta-feira (18), às 17h00 um caminhão Ford Cargo placas HTT 3765 de Dourados perdeu o controle na MS-060 e colidiu em um poste de alta tensão. O motorista Arlindo Amaral Dias, de 40 anos, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado logo após o acidente.

A vítima está sendo tratada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa segundo informações do Noticidade. O acidente teria ocorrido na hora da chuva na curva logo após o Jockey Clube na BR-060 com sentido ao trevo Nioaque/Maracaju. Informações colhidas no local contam que Arlindo teve a direção travada e saiu da pista e mesmo freando, não conseguiu parar vindo a colidir no poste de energia.

O caminhão pertence à empresa Madegran de Dourados. O motorista foi atendido e não corre risco de morte, de acordo com o hospital ele está bem, porém deve passar por exames.

Jornal Midiamax