Geral

Motoqueiro que fugiu após atropelar e matar menino de 3 anos é levado para o presídio

Já está no presídio de segurança máxima de Campo Grande, Jeferson Cosme da Silva, de 21 anos, conhecido como Buguinho e apontado como autor da morte, por atropelamento, do menino João Carlos de Souza, de 3 anos, no Bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O acidente aconteceu no dia 3 de novembro, quando João […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 12h16

None
612669968.jpg

Já está no presídio de segurança máxima de Campo Grande, Jeferson Cosme da Silva, de 21 anos, conhecido como Buguinho e apontado como autor da morte, por atropelamento, do menino João Carlos de Souza, de 3 anos, no Bairro Tarsila do Amaral, em
Campo Grande.

O acidente aconteceu no dia 3 de novembro, quando João soltava pipa ao lado de seu pai, em frente da casa onde morava. Jeferson que fazia exibicionismo empinando a moto, perdeu o controle e atingiu violentamente o menino, que teve morte instantânea.

Jeferson estava com prisão temporária em vigor, que expirou na última sexta-feira, Neste mesmo dia foi decretada a sua prisão preventiva. Como também é suspeito de ter atirado em um homem no Bairro Nova Lima, vai responder também por tentativa de homicídio. Por esses dois casos ele vai aguardar o julgamento preso.

Desde que se apresentou, dez dias após a morte do garoto, Jeferson nega a autoria. No entanto, o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, que investigou o caso, afirma que o acusado, além de dissimulado é de alta periculosidade. De acordo com as investigações, horas depois de ter matado João Carlos, ele voltou ao local do acidente e teria ameaçado as testemunhas para que não o acusassem.

Jornal Midiamax