Marcelo fecha treino do Cruzeiro e relaciona 23 atletas para o clássico

Após dois dias de recuperação e apenas trabalhos regenerativos na academia, os jogadores do Cruzeiro finalmente foram a campo neste sábado, no último treino antes do duelo contra o Atlético-MG. O técnico Marcelo Oliveira promoveu uma atividade tática e de bola parada, que foi parcialmente fechada para a imprensa, assim como Cuca fez no rival […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após dois dias de recuperação e apenas trabalhos regenerativos na academia, os jogadores do Cruzeiro finalmente foram a campo neste sábado, no último treino antes do duelo contra o Atlético-MG. O técnico Marcelo Oliveira promoveu uma atividade tática e de bola parada, que foi parcialmente fechada para a imprensa, assim como Cuca fez no rival na sexta-feira.

A exemplo do colega atleticano, Marcelo não faz mistério quanto à escalação e a intenção é repetir o time que foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 0, na última quarta-feira. Dessa forma, o Cruzeiro deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

A novidade ficou no banco de reservas, já que o treinador confirmou o retorno de Luan, que volta a ser relacionado após desfalcar a equipe em 12 partidas do Brasileirão. O atacante sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no primeiro jogo contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 21 de agosto.

Com a convocação de Luan, quem perdeu espaço foi o atacante Lucca, que não foi relacionado para a partida e vem sendo pouco utilizado por Marcelo Oliveira. A sua última chance foi na goleada contra a Portuguesa, por 4 a 0, quando entrou no segundo tempo. O jovem jogador fez apenas sete partidas pelo Brasileirão.

Marcelo Oliveira relacionou 23 jogadores para o duelo e, com poucos desfalques, terá muito mais opções de banco que Cuca no Atlético. Os ausentes são o zagueiro Dedé, o meia Julio Baptista e o atacante Martinuccio.

No setor defensivo, o técnico terá o goleiro Rafael, o zagueiro Paulão e os laterais Mayke e Everton . No meio-campo, o treinador conta com os volantes Tinga, Leandro Guerreiro, e Henrique, além do meia Alisson. No ataque, Luan, Dagoberto, Vinícius Araújo e Anselmo Ramon.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Mayke, Ceará, Egídio e Everton

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão

Volantes: Nilton, Lucas Silva, Leandro Guerreiro, Henrique, Tinga

Meias: Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson

Atacantes: Borges, Willian, Luan, Anselmo Ramon, Dagoberto e Vinícius Araújo

Conteúdos relacionados