‘Maníaco’ declarou que queria formar família no Paraguai e estaria envolvido com mulher

O delegado Alexandre Evangelista, do 2° DP de Ponta Porã que realizou a escolta de Dhionathan Celestrino, de 21 anos, o ‘Maníaco da Cruz’, disse que o rapaz alegou que queria formar uma família no Paraguai e que estaria envolvido com uma mulher de 45 anos. O rapaz, que segundo o delegado  não demonstra reações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado Alexandre Evangelista, do 2° DP de Ponta Porã que realizou a escolta de Dhionathan Celestrino, de 21 anos, o ‘Maníaco da Cruz’, disse que o rapaz alegou que queria formar uma família no Paraguai e que estaria envolvido com uma mulher de 45 anos.

O rapaz, que segundo o delegado  não demonstra reações aos fatos, contou que estava com uma mulher, que estaria ajudando-o financeiramente. Além disso o rapaz, que morava em um pensionato em Horqueta, declarou que a proprietária do local queria apresentar a ele uma jovem.

“Essa jovem seria sobrinha da dona do pensionato”, esclareceu Evangelista. Dhionathan declarou aos policiais que queria se estabelecer na cidade e estava trabalhando em um lava-jato do lugar.

Ele chegou por volta das 11h55 em Campo Grande e nçao conversou com a imprensa. Enquanto estiver na cidade, Dhionathan deve ficar sob escolta em uma cela isolada do 7° D.P.

Conteúdos relacionados