Lula diz que está muito cedo para fechar alianças em MS e não descarta nem PSDB

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em Campo Grande nesta quarta-feira (13), falou sobre as possíveis alianças estaduais e nacionais do PT para as eleições do próximo ano. Lula afirmou que está muito cedo para fechar alianças no Mato Grosso do Sul, mas que não descarta parceria com PMDB e nem PSDB. “Quem tem que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em Campo Grande nesta quarta-feira (13), falou sobre as possíveis alianças estaduais e nacionais do PT para as eleições do próximo ano. Lula afirmou que está muito cedo para fechar alianças no Mato Grosso do Sul, mas que não descarta parceria com PMDB e nem PSDB.

“Quem tem que decidir sobre a aliança é a direção estadual, junto com a nacional. Presidente de honra não tem voz, mas eu acho que deve ser decidido. O que for melhor para o PT em Mato Grosso do Sul eu apoio. É obvio que eu quero uma aliança nacional com o PMDB (dando continuidade no projeto Dilma Roussef e Michel Temer)”, afirma.

O ex-presidente também comentou sobre a pré-candidatura do Nelson Trad Filho (PMDB ). “Eu fiquei sabendo que o Puccinelli está para lançar candidato próprio. Apenas acho que é muito cedo ainda, afinal tem até junho do ano que vem para resolver”, afirma. 

Questionado pela imprensa sobre se já há tucano no ‘bonde’ do PT, o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT) afirmou que seu “ônibus ainda está vazio”.

Conteúdos relacionados