Lateral Marcelo diz que respeita, mas alfineta a decisão de Diego Costa
O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid,disse entender a decisão do centroavante Diego Costa de representar a seleção espanhola. Mas assim como outros companheiros de seleção brasileira, como David Luiz, deu uma alfinetada patriótico no jogador do Atlético de Madri. “Ele [Diego] parece ter tomado a decisão que foi melhor para ele e a família dele, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid,disse entender a decisão do centroavante Diego Costa de representar a seleção espanhola. Mas assim como outros companheiros de seleção brasileira, como David Luiz, deu uma alfinetada patriótico no jogador do Atlético de Madri.
“Ele [Diego] parece ter tomado a decisão que foi melhor para ele e a família dele, e acho que todo mundo precisar respeitar isso. Agora, não tem um dia em que eu não agradeça a Deus por ter nascido no Brasil, o país que já ganhou cinco Copas do Mundo”, afirmou Marcelo.
Na recente excursão da seleção brasileira à Ásia, Luiz, que foi sondado por Portugal quando jogava no Benfica e ainda era um desconhecido no Brasil, deixou transparecer um pouco de decepção com a escolha do jogador, ainda que usando o discurso da liberdade individual. “Meu coração é verde-amarelo. Sempre foi”, disse na apresentação em Seul.
Daniel Alves, que assim como Diego fez fama na Espanha antes de ser convocado para a seleção, pedira calma ao jogador na hora de decidir e afirmara ter recusado propostas de naturalização dos espanhóis. Marcelo não chegou a passar pelo processo, apesar de ter atuado pela seleção apenas em amistosos quando foi comprado pelo Real Madrid ao Fluminense, em 2006, mas disse que também teria recusado.
“Se precisasse ter escolhido, seria sempre o Brasil. Para mim é uma honra poder representar um país com tanta história no futebol”, declarou o lateral.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.