Juninho ganha homenagem do Vasco por gol marcado há 15 anos sobre o River

O gol marcado por Juninho Pernambucano no dia 22 de julho de 1998, na Copa Libertadores daquele ano, foi lembrado pelo Vasco. O meia recebeu homenagem de Roberto Dinamite, que o presenteou com uma placa pelo “Gol Monumental”, que classificou o Vasco em duelo pela semifinal do torneio contra o River Plate. A placa lembra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O gol marcado por Juninho Pernambucano no dia 22 de julho de 1998, na Copa Libertadores daquele ano, foi lembrado pelo Vasco. O meia recebeu homenagem de Roberto Dinamite, que o presenteou com uma placa pelo “Gol Monumental”, que classificou o Vasco em duelo pela semifinal do torneio contra o River Plate.

A placa lembra a importância do lance para a campanha vitoriosa do Vasco na Libertadores. “O Club de Regatas Vasco da Gama parabeniza o atleta Juninho Pernambucano pelos 15 anos do Gol Monumental, fundamental para conquista da Libertadores de 1998. Obrigado, Rei da Colina, por ter feito nossa imensa torcida tão feliz”.

Juninho destacou o gol e agradeceu a homenagem feita pelo Vasco. “Foi o gol mais importante da carreira pelo significado e pelo titulo que veio em sequência, mas não foi algo que me fez parar no tempo e ficar pensando só nisso. É uma motivação a mais para mim e principalmente para os mais jovens que têm a oportunidade de marcar seu nome na história de um clube como o Vasco. O prêmio representa muito e vou guardar esse momento com todo o carinho”, disse.

De volta ao Vasco após passagem pelo futebol norte-americano, Juninho está confirmado pelo técnico Dorival Junior para jogo contra o Criciúma. A equipe tem desafio pelo Campeonato Brasileiro a partir das 18h30 deste sábado, em São Januário.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)