Jovem que matou a mulher com copo de vidro é indiciado por homicídio duplamente qualificado

Luiz Cláudio Ribolis Pereira, de 21 anos, que confessou ter arremessado um copo de vidro contra sua mulher, na tarde deste domingo (29), provocando a morte da jovem com um corte no pescoço, permanece preso e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. O crime, que teria sido motivado por ciúmes, foi cometido por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Cláudio Ribolis Pereira, de 21 anos, que confessou ter arremessado um copo de vidro contra sua mulher, na tarde deste domingo (29), provocando a morte da jovem com um corte no pescoço, permanece preso e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

O crime, que teria sido motivado por ciúmes, foi cometido por volta das 16h52 na residência do casal, localizada na Rua dos Barros, no bairro Senhor Divino, em Coxim, distante a 243 km de Campo Grande.

O exame pericial apontou que a jovem Cleileir Sarat, de 22 anos, foi morta por um corte de aproximadamente 10 centímetros na veia carótida, causado por um copo de vidro quebrado. Mesmo ferida a vítima ainda andou alguns passos, caiu e morreu.

Pereira foi preso pela Polícia Militar uma hora depois do crime, próximo a um supermercado do mesmo bairro. Na delegacia ele confessou a agressão e disse que teria sentido ciúmes ao encontrar um número de celular no aparelho de Cleileir.

De acordo com o Delegado Bruno Henrique Urban, o autor foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, já que o crime foi cometido por um motivo fútil e por ele não ter dado chance de defesa a vitima.

Após a prisão, os investigadores encontraram uma camiseta suja de sangue que teria sido usada por Pereira na hora do crime. Quando foi preso, o jovem já estava usando roupas limpas.

Cleileir foi enterrada por volta das 16 horas desta segunda-feira no cemitério central de Coxim.

Conteúdos relacionados