Jovem morre afogado em represa de Ivinhema

Uma fatalidade aconteceu neste final de semana feriado da republica no município de Ivinhema onde um jovem de 17 anos perdeu a vida em um afogamento em uma represa na gleba vitória, na tarde desta sexta-feira por volta das 16h40min. Conforme apurou o Site Ivinoticias, o jovem Vinicius dos Santos Lima de 17 anos foi […]
| 16/11/2013
- 21:59
Jovem morre afogado em represa de Ivinhema

Uma fatalidade aconteceu neste final de semana feriado da republica no município de Ivinhema onde um jovem de 17 anos perdeu a vida em um afogamento em uma represa na gleba vitória, na tarde desta sexta-feira por volta das 16h40min.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o jovem Vinicius dos Santos Lima de 17 anos foi a represa de uma chácara na gleba Vitoria com o seu irmão Henrique e o amigo Caique no qual, ao pular de um trampolim começou a bater na água tentando subir mas não conseguiu e se afogou, segundo Caique amigo da vitima. O amigo e o irmão pensavam que o jovem Vinicius soubesse nadar, ainda tentaram resgatar, mas não obtiveram êxito.

A guarnição do corpo de bombeiros de Ivinhema iniciou as busca na represa e por volta das 17h20min encontrou o corpo em uma profundidade de aproximadamente 3 metros, o pai Valderlei e a mãe Rosineide desesperados com a situação acompanharam o resgate.

O jovem Vinicius dos Santos e sua familia são moradores de Ivinhema, da Rua Soiti Nakata no bairro guiray.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias