Indígena é ferido a golpe de facão no pescoço na aldeia Bororó

Um indígena de 25 anos ficou ferido após ser atingido por um golpe de facão no pescoço, na noite desse sábado (13), na aldeia Bororo em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa na aldeia. Segundo o registro policial, a vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um indígena de 25 anos ficou ferido após ser atingido por um golpe de facão no pescoço, na noite desse sábado (13), na aldeia Bororo em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa na aldeia.

Segundo o registro policial, a vítima estava em uma festa quando discutiu com o dono da residência. A discussão se transformou em uma briga com muitas pessoas que estava na festa e o indígena foi golpeado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados.

Conforme o BO, a vítima disse não saber quem desferiu o golpe. O dono da residência informou à polícia que o suspeito é o seu genro, que reside na mesma casa, mas não foi informado o motivo do crime.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)