Indígena de 35 anos é morto com facada no peito em cidade do interior de MS

Um indígena foi encontrado morto, nesta sexta-feira (29), na rua Vereador João Neves, na região central de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Assuncion Duarte, 35 anos, estava com uma facada no peito. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima estava caído na rua, de barriga para baixo. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um indígena foi encontrado morto, nesta sexta-feira (29), na rua Vereador João Neves, na região central de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Assuncion Duarte, 35 anos, estava com uma facada no peito.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima estava caído na rua, de barriga para baixo. Segundo os policiais civis que atenderam o caso, Assuncion levou apenas um golpe de faca, que, a princípio, acertou o coração.

Ao lado do corpo, ainda conforme a Polícia Civil, foi encontrada a arma do crime, uma faca de serra que estava suja de sangue.

O acusado de ser autor da facada, Josimar Ricarte, 26, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Amambai. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Conteúdos relacionados