Incêndio que destruiu casa em Campo Grande começou com curto-circuito

O incêndio em uma casa na rua Barão de Mauá, no bairro Santo Antônio em Campo Grande, foi causado por um curto-circuito na fiação elétrica localizada na sala da residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram para todos os sete cômodos. Sueli Furquim, de 50 anos, mora com o marido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O incêndio em uma casa na rua Barão de Mauá, no bairro Santo Antônio em Campo Grande, foi causado por um curto-circuito na fiação elétrica localizada na sala da residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram para todos os sete cômodos.

Sueli Furquim, de 50 anos, mora com o marido na residência e estava sozinha quando notou o incêndio, que começou no aparelho de televisão da sala de estar.

Ao todo foram utilizados 8 mil litros d’água e cinco viaturas foram deslocadas. Além dos bombeiros, uma ambulância do SAMU, também foi acionada. Devido ao incêndio, a rua chegou a ser interditada. Por pouco, o fogo não vitimou cinco cachorros que haviam na casa.

Quando percebeu as labaredas, um homem que passava na rua ajudou a dona da casa a retirar os animais, que passam bem.

Segundo o filho da dona da casa, Diego Furquim, de 28 anos, populares também ajudaram na remoção de alguns móveis. O fogo se alastrou rapidamente por todo o restante do imóvel, já parcialmente destruído.

Rapidamente, o fogo atingiu um bar próximo que continha garrafas de bebidas alcoólicas. Com isso, o incêndio rapidamente tomou grandes proporções.

Conteúdos relacionados