Homem morre afogado no rio Paraguai; é a 4ª morte em um mês

O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de um homem, da etnia guató, identificado como Airton, de 23 anos, que morreu afogado no rio Paraguai no final da tarde de ontem (18), em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande. O corpo foi resgatado nas proximidades da prainha Vermelha, na região do Porto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de um homem, da etnia guató, identificado como Airton, de 23 anos, que morreu afogado no rio Paraguai no final da tarde de ontem (18), em Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande.

O corpo foi resgatado nas proximidades da prainha Vermelha, na região do Porto Geral. A informação é que ele estava em um bar, quando correu e se jogou no rio.

Em um mês, essa foi a quarta morte por afogamento em Corumbá. No dia 20 de setembro, o comerciante Moacir Rodrigues da Silva, 31, pescava quando a embarcação virou. O corpo dele foi encontrado três dias depois.

Em 07 de outubro, o trabalhador rural Durvalino Ramos Rodrigues, 32, desapareceu quando tentava pegar uma lancha do outro lado do rio, na região do Paiaguás. Os bombeiros localizaram o corpo dele, no dia seguinte. A terceira morte por afogamento foi de Rafael Locatelli Pereira, 23, ocorrida na noite da sexta-feira, 11.

O Corpo de Bombeiros de Corumbá já contabiliza sete mortes por afogamento ao longo de todo este ano. O total supera os cinco registros fatais contabilizados em 2012.

Conteúdos relacionados