Geral

Homem é detido por furto em Aquidauana dois dias após sair da prisão

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia Regional de Policia de Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (19), Fernando de Oliveira, 32 anos, vulgo “Ilha Bela”. O homem que saiu da prisão há dois dias, para cumprir pena em regime semiaberto, foi detido após […]

Arquivo Publicado em 19/12/2013, às 22h55

None

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia Regional de Policia de Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (19), Fernando de Oliveira, 32 anos, vulgo “Ilha Bela”. O homem que saiu da prisão há dois dias, para cumprir pena em regime semiaberto, foi detido após praticar mais um furto na cidade.

De acordo com relatos de testemunhas, o acusado invadiu uma das residências da Rua Antônio João, no bairro Alto e furtou uma televisor e celular. A vítima descansava em um dos cômodos da casa e quando acordou, deu falta dos objetos.

Os policiais do SIG realizavam diligencias na tentativa de localizar “Ilha Bela”, quando receberam uma denuncia informando que o acusado tinha oferecido o televisor para o ex-marido da vitima. O acusado foi abordado no Centro da cidade e durante revista pessoal, os investigadores encontraram em um dos bolsos dele, o celular furtado.

“Ilha Bela” recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1.ª Delegacia de Policia Civil de Aquidauana, onde mais uma vez foi autuado em flagrante por furto. O acusado possui extensa ficha criminal, com mais de 20 ocorrências de furto, tendo inclusive sido preso em flagrante três vezes pelo mesmo crime.

Fernando é acusado ainda de tráfico de drogas, ameaça, violação de domicilio, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos. Após ser autuado em flagrante, o acusado foi recolhido em uma das celas da Delegacia de Aquidauana, onde permanece à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax