Grêmio repete estratégia e treina com portas fechadas para pegar o Vasco

Já é rotina no Grêmio: treino antes de jogo tem portas fechadas. Nesta terça-feira, o Tricolor fez exatamente isso. Por cerca de duas horas os portões da Arena guardaram a atividade para o jogo da 34ª rodada do Brasileirão. Os motivos para isso são justificados somente pela má fase. O time não sabe o que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já é rotina no Grêmio: treino antes de jogo tem portas fechadas. Nesta terça-feira, o Tricolor fez exatamente isso. Por cerca de duas horas os portões da Arena guardaram a atividade para o jogo da 34ª rodada do Brasileirão.

Os motivos para isso são justificados somente pela má fase. O time não sabe o que é uma vitória há sete jogos, não marca um gol há seis. Por isso precisa mudar para retomar o caminho positivo e não sair do G-4.

Até porque os adversários diretos estão se aproximando. O Grêmio soma 54 pontos, um a mais que Goiás e Botafogo e três de vantagem em relação ao Vitória. Um tropeço poderia significar a saída da linha de classificação para a próxima Libertadores.

No time não há muito a mudar. Renato Gaúcho pode colocar Maxi Rodríguez, Elano ou Zé Roberto na vaga de um zagueiro, encerrando o esquema 3-5-2. Mas o mais provável ainda é a manutenção da formação habitual.

Vargas, que serve à seleção chilena, é a principal baixa. A atividade marcada para as 15h30 teve portas abertas somente quando já tinha terminado, às 17h40. Até então, imprensa e torcedores ficaram do lado de fora do estádio.

Grêmio e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena.

Conteúdos relacionados