Geral

Gestante atropelada em Dourados morre no hospital e bebê está na UTI neonatal

Morreu por volta das 20 horas deste domingo (8), no Hospital da Vida Marinava Brandão, de 37 anos, atropelada horas antes, em frente ao terminal rodoviário de Dourados – a 225 km de Campo Grande. Gestante de sete meses, ela foi atingida por um veículo Volkswagen Voyage enquanto tentava atravessar a Avenida Marcelino Pires. Marinava […]

Arquivo Publicado em 09/12/2013, às 10h51

None

Morreu por volta das 20 horas deste domingo (8), no Hospital da Vida Marinava Brandão, de 37 anos, atropelada horas antes, em frente ao terminal rodoviário de Dourados – a 225 km de Campo Grande.


Gestante de sete meses, ela foi atingida por um veículo Volkswagen Voyage enquanto tentava atravessar a Avenida Marcelino Pires. Marinava foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo levada às pressas ao hospital, onde morreu enquanto recebia atendimento.


O corpo foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada do bebê prematuro, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. Marinava residia em Caarapó.

Jornal Midiamax