Funcionária de conveniência na Afonso Pena baleada no domingo tem alta da Santa Casa

Uma das mulheres baleadas em frente à uma loja de conveniência, nos altos da avenida Afonso Pena, no último domingo (24), já teve alta médica. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a funcionária Adriana dos Santos teve alta médica nesta segunda-feira (25). Conforme o hospital, a cliente Karine Silva que também foi baleada, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das mulheres baleadas em frente à uma loja de conveniência, nos altos da avenida Afonso Pena, no último domingo (24), já teve alta médica. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a funcionária Adriana dos Santos teve alta médica nesta segunda-feira (25). Conforme o hospital, a cliente Karine Silva que também foi baleada, permanece internada no 4º andar do hospital. 

Segundo o delegado Dmitri Erik Palermo, da 3ª DP, ainda não foram ouvidas testemunhas e também é necessário que as vítimas tenham alta para que possam ser intimadas a depor. “Estamos começando as investigações hoje”, afirmou.

Tiros – As duas mulheres foram baleadas em frente à conveniência P22, nos altos da avenida Afonso Pena, perto do Parque das Nações Indígenas. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, um motorista, também não identificado, foi o responsável pelos disparos.

Testemunhas relataram que o autor estava dirigindo um veículo Golf, quando passou atirando em frente ao bar. Ainda não se sabe se ele agiu sozinho. No data do crime, a Polícia Civil informou que havia a possibilidade de o autor dos disparos ser um ex-funcionário do estabelecimento, que teria uma rixa com a dona do local.

Conteúdos relacionados